LEVIS

CALÇAS LEVIS GOLD TAB MEDIEVAL BLUE

Referência: A3783-0001
Cor: MEDIEVAL BLUE
59,00 €
35,40 €
Promoção válida de 31-08-2023 a 30-04-2024

Cores Disponíveis:

  • shopeasy/produtos/A3783-0003_MEDIUMVINTAGEHTR
  • A3783-0001_MEDIEVALBLUE

Escolher Tamanho:

As nossas raízes com origem a Norte da Califórnia estão bem caracterizadas nas calças Levi's® Gold Tab™ A3783-0001, para homem, azul. Esta coleção foi criada a pensar no conforto e espírito livre. Com peças descontraídas e de estilo desportivo, a Gold Tab™ é a coleção mais pessoal da Levi's® até agora. Nossas sweatpants são basicamente um suporte emocional que podes vestir, e podemos usá-las para sair ou para ficar em casa. Com cordão na cintura e flexibilidade nos lugares certos, este modelo permite que fiques confortável sem parecer desleixado.
100% Algodão
Cintura elástica com cordão
Baínha com elástico
Bolsos laterais
Recomendamos lavar do avesso com cores semelhantes, recomendamos lavar à máquina a frio em ciclo normal, não usar lixívia, usar ferro quente de passar se necessário, não lavar a seco, não engomar os elementos decorativos
Corte relaxado
Perna a direito
Assenta na cintura
De que estás à espera para teres estes novas calças LEVIS Gold Tab? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

Uma das regras mais importantes na hora de lavar roupa é separar as peças por cores, mas também é preciso levar em conta qual o tipo de tecido, principalmente das roupas mais delicadas. Para tal consulte sempre a etiqueta do artigo para verificar a sua composição e quais os cuidados e conselhos de lavagem e secagem.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: