CALÇAS VANS CHINO AUTHENTIC LOOSE BLACK

Referência: VN0A5FJBBLK1
Cor: BLACK
72,00 €
 

Escolher Tamanho:

  • 32

Produto sem stock disponível.

Estas calças VANS Chino Authentic Loose VN0A5FJBBLK1, para homem, pretas são versáteis e proporcionam estilo e funcionalidade a um preço acessível, fazem com que deixes de te preocupar com o teu equipamento e te concentres no skate.Com um fabrico tipo vestuário de trabalho, estas calças chino largas têm bolsos chino clássicos à frente para as mãos, um novo bolso para moedas à direita, bolsos embutidos atrás com fecho por botão e costuras bordadas em "Drop V" para reforço. Além disso, os novos detalhes trazem muito estilo “Off The Wall” a este essencial do skate, incluindo uma nova argola em "V" para o cinto no cós traseiro, uma nova tira em sarja checkerboard na face interna da braguilha e uma nova etiqueta costurada internamente na costura da bainha para adicionar a marca quando as pernas estão juntas.
• Tipo de corte: Largo - Largo na anca, coxa e perna com uma cintura alta.
• Mistura durável de algodão/poliéster feita com 64% poliéster, 34% algodão e 2% LYCRA®
• Costuras bordadas em "Drop V" reforçam as áreas críticas de tensão
• Bolsos inclinados curvos maximizam o acesso e mantêm o conteúdo seguro
• Abertura das pernas: 47 cm
De que estás à espera para teres estas novas calças VANS Chino Authentic Loose? Podes encomendá-las comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

Uma das regras mais importantes na hora de lavar roupa é separar as peças por cores, mas também é preciso levar em conta qual o tipo de tecido, principalmente das roupas mais delicadas. Para tal consulte sempre a etiqueta do artigo para verificar a sua composição e quais os cuidados e conselhos de lavagem e secagem.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: