HEY DUDE

HEY DUDE WALLY WASHED SMOKE

Referência: 111523301
Cor: SMOKE
59,95 €
41,97 €
Promoção válida de 10-08-2023 a 30-04-2024

Cores Disponíveis:

  • shopeasy/produtos/112476603_RUST
  • shopeasy/produtos/110354912_BLACK

Escolher Tamanho:

  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45

Produto sem stock disponível.

Os HEY DUDE Wally Washed 111523301 são o best-seller, projetados para serem os teu sapatos favoritos em todas as ocasiões! Uma variedade de excelentes materiais permitem que tu os uses durante todo o ano. O design inovador, aliado ao sistema de sola Flex & Fold, torna-os os sapatos mais leve e confortáveis disponível no mercado atualmente. A parte superior larga do antepé estilo chukka de Wally promove excelente circulação na área dos dedos, enquanto um arco ligeiramente inferior impede que o pé escorregue. A área do calcanhar é anatomicamente projetada para criar uma sensação excelente, mesmo com palmilhas ortopédicas personalizadas.
Graças a um tratamento especial de lavagem, o nosso tecido amolece, adquirindo ligeiras variações de cor e características particulares que lhe conferem um aspecto desgastado exclusivo.
Dicas para escolher o tamanho: se costumas usar metade dos tamanhos, recomendamos que escolhas o tamanho maior para um melhor ajuste.
Tecnologia Flex & Dobra. Parte superior em lona de algodão lavada. Forro em tecido oxford macio. Palmilha de espuma de memória. Lavável na máquina (frio).
De que estás à espera para teres estes novos HEY DUDE Wally Washed? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

A Lpoint, bem como todas as marcas desaconselham a lavagem de qualquer tipo de calçado na máquina de lavar roupa ou com produtos que não sejam indicados para o efeito, pois existe elevado risco do produto se danificar.

A água, exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado Deixamos algumas sugestões de produtos de limpeza.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: