Termos e condições do programa Cartão Fidelização
F. Rocha Artigos Desportivo Lda, com o número de pessoa coletiva 502001976, disponibiliza aos clientes, descontos, vantagens e serviços em todas as lojas do Grupo LPOINT (LPOINT, PICOLOCO e AISH) e em www.lpointgroup.com. Para usufruir destas vantagens, os clientes devem aderir ao Cartão Virtual de fidelização.
A ativação do Cartão Virtual de fidelização implica a aceitação das condições de utilização por parte do cliente.
F. Rocha Artigos Desportivo Lda. reserva o direito de modificar periodicamente, de forma integral ou parcial, as presentes condições e as modificações entrarão em vigor após a sua publicação em www.lpointgroup.com.
Caso o cliente não aceite as modificações, poderá cancelar o seu registo. Este cancelamento também poderá ser efetuado em qualquer momento.
A utilização do Cartão Virtual de fidelização, após aplicadas as modificações, constitui a aceitação das modificações.
F. Rocha Artigos Desportivos Lda, reserva o direito de suspender o programa de fidelidade, temporariamente ou definitivamente, a qualquer momento, sem notificar o cliente, comunicando a suspensão em www.lpointgroup.com e/ou nas lojas participantes nesta iniciativa.
O presente regulamento está sempre disponível para consulta em www.lpointgroup.com.

O que é o Cartão fidelização?
Trata-se de um programa de fidelidade que, através da recolha dos pontos num cartão virtual, dá vantagens exclusivas aos titulares do mesmo.
Os procedimentos de ativação e registo estão de acordo com a legislação de privacidade e dados pessoais.
O Cartão de fidelidade é pessoal e intransmissível. Cada cliente não pode ativar outros cartões enquanto um cartão estiver válido.
O Cartão fidelização é de uso exclusivamente privado e não comercial.
Os clientes podem pedir livremente e a qualquer momento o cancelamento do seu registo no programa de fidelidade, através da linha de apoio ao cliente.

Como faço para ter o Cartão Fidelização?
Há duas maneiras para fazer o cartão:
- Através do nosso site www.lpointgroup.com, se efetuar o registo diretamente no nosso site e se estiver corretamente registado(a).
- Nas nossa lojas físicas do Grupo LPOINT (LPOINT, PICOLOCO e AISH), fornecendo o seu nome, telemóvel e e-mail.

Como carregar os pontos no meu Cartão fidelização?
Para carregar os pontos no seu cartão terá que se identificar antes da emissão da fatura, indicando o nome, ou telemóvel e/ou e-mail, utilizados aquando da criação da ficha de cliente.
Caso não se identifique antes da emissão da fatura os pontos não poderão ser creditados à sua conta perdendo o direito aos mesmos.
Os pontos serão automaticamente carregados para cada compra feita na loja física ou online. Um euro gasto corresponde a um ponto, arredondado para baixo (por exemplo 1,99 € = 1 ponto).

Quando serão visualizados os pontos acumulados no meu Cartão fidelização?
Os pontos serão carregados e contabilizados pelo sistema após 24h e até aos 15 dias seguintes a contar da data da transação (online e nas lojas). Se a compra não for corretamente associada ao cartão ou à sua conta, os pontos não vão ser contabilizados perdendo o direito aos mesmos.

Como funciona o programa de fidelização do cartão de pontos?
Por cada euro em compras acumula 1 ponto.
Um euro gasto corresponde a um ponto, arredondado para baixo (por exemplo 1,99 € = 1 ponto). 
Por cada 200 pontos receberá um vale de 10€.
A partir da sua emissão, os vales, terão de ser descontados num prazo máximo de 90 dias. Findo este prazo os vales expiram, não podendo ser utilizados posteriormente, dando origem à perda dos pontos.
Por cada fatura só poderá descontar um vale de 10€, sendo que a fatura terá se ser superior a 20€.
Os vales só poderão ser descontados em artigos sem desconto e/ou promoções.
O desconto do vale, não é acumulável com outras promoções, cupões, vales, cheques prendas ou outros benefícios em vigor.
Os vales só poderão ser descontados após 24 horas da data de compra.
No caso do cliente adquirir vários artigos na mesma fatura, o desconto do vale de 10€, é atribuído proporcionalmente a cada um dos artigos que constam na fatura.
No caso de uma troca(s) por artigo(s) da mesma referência, apenas por outro tamanho, os pontos não serão creditados na conta do cliente, pois o preço a pagar será recalculado de forma ao cliente não pagar mais pelo novo artigo, será troca por troca.
No caso de uma troca(s) por outro(s) artigo(s) com diferente(s) referencia(s), os pontos serão novamente creditados na conta do cliente, de forma proporcional ao valor do(s) artigo(s) que consta na fatura original. Deste modo, o cliente terá de pagar a diferença caso não atinja novamente o patamar dos 200 pontos=10€.
Não será possível adquirir cheques prenda com vales provenientes de pontos.
No ato do desconto do vale, o cliente terá de apresentar um documento de identificação, para comprovar a titularidade da ficha de cliente e assinar uma cópia da fatura. Só será permitido o desconto dos vales ao titular da ficha de cliente.

Se efetuar uma encomenda online, com desconto de vales os meus pontos ficam cativos?
Sim, os pontos (200 pontos = 10€) ficam cativos no momento em que fizer uma encomenda online, até máximo de 48h. Caso a encomenda seja paga os pontos serão debitados ao seu cartão, caso não faça o pagamento nas próximas 48h, a encomenda será cancelada e os pontos voltam ao seu cartão e este irá emitir novo vale.

Se efetuar uma compra utilizando um cartão de oferta (cartão presente), os pontos ser-me-ão creditados?
A emissão do “Cartão de Oferta” irá emitir a creditação dos respetivos pontos, na ficha do comprador do “Cartão de Oferta”. As compras posteriormente pagas parcialmente ou integralmente, pelo portador do “Cartão de Oferta” não irá gerar creditações de pontos para a parte de valor da fatura, paga com o Cartão de Oferta. 

Se efetuar uma troca numa loja ou uma devolução online, os pontos que adquiri são debitados no Cartão Fidelização?
Como indicado no nosso regulamento, as devoluções irão gerar o débito dos pontos conforme o mesmo critério da creditação.

Como cancelar a inscrição do Cartão de Fidelização?
Para solicitar o cancelamento da inscrição no programa de fidelidade será necessário aceder ao site www.lpointgroup.com.
Em alternativa, pode solicitar o cancelamento contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto 968857889.

NOTA: De momento o desconto de pontos só está ativo nas lojas físicas. Em breve ficará disponível no on-line.