HEY DUDE

HEY DUDE WALSH GRIP SAND

Referência: 112220591
Cor: SAND
64,95 €
 

Escolher Tamanho:

  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45

Produto sem stock disponível.

Os HEY DUDE Welsh 112220591 são os novos mocassim HEY DUDE. Um estilo inconfundível para um look adequado a qualquer situação. Um dia no escritório, um aperitivo com os amigos, um dia na praia, é sempre o momento certo para os usar. Casual e fashion, mantém as características inconfundíveis HEY DUDE de absoluto conforto e leveza graças à sua famosa sola Eva ultraleve.
A combinação de couro reciclado e malha elástica fazem deste modelo a mistura perfeita entre resistência e conforto, calcanhar reforçado e uma sola antiderrapante em Eva ultraleve garantirão sempre um passo seguro.
Dicas para escolher o tamanho: se costumas usar metade dos tamanhos, recomendamos que escolha o tamanho maior para um melhor ajuste.
Parte superior em 50% couro reciclado e malha elástica respirável
Sistema Easy-On com atacadores elásticos. Sola antiderrapante em EVA ultraleve. Palmilha anatômica removível em espuma de memória. Peso 180 gr.
De que estás à espera para teres estes novos HEY DUDE Welsh Grip? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

A Lpoint, bem como todas as marcas desaconselham a lavagem de qualquer tipo de calçado na máquina de lavar roupa ou com produtos que não sejam indicados para o efeito, pois existe elevado risco do produto se danificar.

A água, exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado Deixamos algumas sugestões de produtos de limpeza.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: