Countdown to 2022

25 DE ABRIL

* nos artigos assinalados

FALLEN

FALLEN RIPPER GREEN/BLACK

Referência: FARIPPER
Cor: GREEN/BLACK
84,95 €
 

Escolher Tamanho:

  • 40.5
  • 42.5
  • 44
  • 45

Produto sem stock disponível.

Os FALLEN Ripper FARIPPER, para homem, verdes são um modelo clássico de calçados FALLEN com assinatura de Chris Cole que trouxemos de volta pelas razões mais óbvias, é apenas um ótimo tênis de skate com uma tonelada de recursos clássicos. Esses recursos tornam o Ripper mais durável do que parece inicialmente. Este sapato oferece palmilhas de espuma de impacto de amortecimento superior que maximizam o conforto, a durabilidade e a função geral. Este novo Ripper foi construído para aguentar qualquer coisa que Chris Cole pudesse jogar nele e foi projetado para resistir ao abuso, mantendo o conforto e a longevidade.
- Construção Vulcanizada
- Sola resistente à abrasão
- Palmilha de espuma de impacto para amortecimento de impacto duradouro
- Camurça + PU Nobuck
De que estás à espera para teres estes novos FALLEN Ripper? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

A Lpoint, bem como todas as marcas desaconselham a lavagem de qualquer tipo de calçado na máquina de lavar roupa ou com produtos que não sejam indicados para o efeito, pois existe elevado risco do produto se danificar.

A água, exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado Deixamos algumas sugestões de produtos de limpeza.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: