PITAS

SAPATOS PITAS BOAT FLAG MARENGO

Referência: WP150-MARENGO
Cor: MARENGO
62,50 €
 

Cores Disponíveis:

  • shopeasy/produtos/WP150-FLAGBOAT-PER_PERISCOPE
  • WP150-MARENGO_MARENGO
  • shopeasy/produtos/WP150-FLAG-BEIGE_BEIGE
  • shopeasy/produtos/WP150-FLAG-KAKI_KAKI

Escolher Tamanho:

* Última Unidade
Estes PITAS Boat Flag WP150-MARENGO, para homem, verdes são projetados para serem superconfortáveis e construídos para serem resistentes. Eles têm o motivo de bandeira costurado na costura da gola e detalhes contrastantes em verde na gola e no forro de algodão para criar um visual de curadoria individual. O calcanhar é em camurça de vaca, o que aumenta a durabilidade e a estética destes sapatos de convés modernos.
A palmilha de amortecimento de couro e espuma PITAS-Comfort é respirável, removível, lavável, extra grossa. Repele a umidade e tem propriedades antibacterianas.
Os atacadores planos completam o look e a sensação descontraídos do sapato deck.
Ajuste: ajuste relaxado/largo
Material Superior: Lona
Palmilha PITAS-Comfort Couro e espuma
Sola: EVA ultraleve
Marca: Walk In PITAS
Peso: 0,15kg cada
De que estás à espera para teres estes novos PITAS Boat Flag? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box


A Lpoint, bem como todas as marcas desaconselham a lavagem de qualquer tipo de calçado na máquina de lavar roupa ou com produtos que não sejam indicados para o efeito, pois existe elevado risco do produto se danificar.

A água, exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado Deixamos algumas sugestões de produtos de limpeza.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: