ASICS

ASICS GEL CONTEND 8 CARRIER GREY/METROPOLIS

Referência: 1011B492-024
Cor: CARRIER GREY/METROPOLIS
74,99 €
52,49 €
Promoção válida de 09-08-2023 a 30-04-2024

Cores Disponíveis:

  • 1011B492-024_CARRIERGREYMETROPOLIS
  • shopeasy/produtos/1011B492-007_BLACKPURESILVER

Escolher Tamanho:

* Última Unidade
Os ASICS GEL-CONTEND™ 8 1011B492-024, para homem, cinza proporcionam amortecimento excelente para corredores que procuram uma combinação de durabilidade e apoio. Concebido com uma parte superior em malha de engenharia, esta aplicação estica com o movimento natural do pé, criando um ajuste perfeito. As costuras sintéticas nas sobreposições ajudam a criar mais apoio para o pé. Ao seguir uma abordagem mais sustentável ao design, este calçado consome menos recursos para colorir a palmilha. O amortecimento fiável deriva da tecnologia GEL™ na parte posterior do pé, de uma entressola AMPLIFOAM™ duradoura e de uma palmilha ORTHOLITE™, todas concebidas para melhorar o conforto e proporcionar excelente absorção do impacto. Seguindo a progressão natural do pé, a tecnologia GUIDANCE LINE™ ajuda a gerar uma passada mais natural e consistente. Além disso, as ranhuras flexíveis na sola aumentam a flexibilidade do calçado durante a passada… criando uma sensação mais natural desde o toque do calcanhar à saída dos dedos.
De que estás à espera para teres estes novos ASICS Gel Contend 8? Podes encomendá-los comodamente no nosso site, com entrega numa morada ou numa loja à tua escolha.
#Think out of the box

A Lpoint, bem como todas as marcas desaconselham a lavagem de qualquer tipo de calçado na máquina de lavar roupa ou com produtos que não sejam indicados para o efeito, pois existe elevado risco do produto se danificar.

A água, exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado Deixamos algumas sugestões de produtos de limpeza.

Correspondencia de Tamanhos
HOMEM
EU UK US CM

Também pode gostar de: